sábado, 18 de setembro de 2010

♦Olivia Participa do Seriado "Glee"♦

Olivia Newton-John e Jane em Glee

Glee é a comédia musical do momento. Olívia Newton-John fez história em filmes musicas e cativou incontáveis gerações. A notícia que daremos a seguir é, digamos, o sonho que qualquer fã do gênero poderia receber: Olívia Newton-John participará de Glee! Quando se fala em musicais, inevitavelmente somos remetidos à magra e loira Sandy e ao bonitão com cabelos engomados à brilhantina Danny, de Grease – Nos Tempos da Brilhantina. O filme, de 1978, é, sem exageros, um clássico do gênero e foi aclamado não por uma, mas por várias gerações – o VHS do filme passou de pai para filho, de mãe para filha.
Trinta anos depois – e ainda bela – Olivia Newton-John aparecerá em Glee. Ela fará dueto com a treinadora Sue (Jane Lynch). Na série, as duas cantarão a música mais famosa de Olivia, “Physical”, de 1981. Lynch, que viveu sua adolescência nos anos 80, já disse que está empolgada com a novidade.
Empolgação parece mesmo ser a palavra para Glee. A série ganhou no último domingo o Golden Globe de Melhor Comédia e na semana anterior a série teve confirmada sua segunda temporada.



 Fonte: ET Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário