sábado, 18 de setembro de 2010

♦Justin Bieber como John Travolta em refilmagem de Grease? ♦


Se você tem mais de 25 anos e uma cultural musical de qualidade, certamente você já assistiu ao musical “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” (1978) estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John, agora imagine uma refilmagem com Justin Bieber como Danny e Miley Cyrus como Sandy. Imaginou o desastre que seria? Eu fico indignado com o momento “falta de criatividade” de alguns diretores americanos, que ao invés de fazer um filme tão bom quanto o original Grease, ficam tentando manchar a reputação que o filme possui. Por que sinceramente, Justin Bieber jamais será um John Travolta!!! Nos tempos da brilhantina, onde se suava topete e se andava engraçado para conquistar uma menina, seria substituído por esse cabelinho de mamãe lambeu e um andar de rapper?
Claro que Bieber está empolgadíssimo com a possibilidade de reviver este clássico, “Seria muito divertido. Tem se falado muito numa refilmagem nos últimos anos, mas ia ser incrível eu interpretar Danny”, disse Bieber. Pra piorar ainda mais a situação ele gostaria de misturar Susan Boyle e Cheryl Cole.
Grease é um musical inspirado em um livro de Bronte Woodard, passado na Califórnia no final da década de 50 e começo da década de 60. O filme conta a historia de um casal de estudantes, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), que trocam juras de amor no verão, mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero, ele infantilmente a esnoba, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.
Um alerta que deveria ser levado em consideração, em 1982 tentaram fazer uma continuação do filme, com Michelle Pfeiffer  no papel principal e o longa foi um fracasso de bilheteria, será que não vale a pena repensar e deixa ele como o único e que a gente se orgulha de ter assistido?

Fonte: Jornal Espalha Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário